INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

8'Bro 1: música-ambiente



   - Há formas diversas de dobrar roupa.
   Explicou-lhe a engomadeira, enquanto os dois bebiam um vermute aos pés da cama. Levantou-se e colocou-se ao pé duma pilha de roupa em cima duma cadeira.
   - As pessoas adquirem tiques ou movimentos próprios quando o fazem, gestos que mecanizaram depois de os inventarem ou receberem doutros. Há algumas que não são capazes de dobrar uma camisola ou uma camisa de manga comprida sem esta jazer em cima duma superfície plana como uma mesa ou a tábua de passar a ferro, mas até é simples, basta saber segurá-la pelos pontos-chave e dobra-se sem qualquer dificuldade.
   Desdobrara e voltara a dobrar uma camisa para exemplificar, fazendo-a bailar no ar diante do seu corpo nu como a mantilha duma dançarina exótica.
   - E às t'shirts prefiro fazer assim...
   Segurou-a pelos ombros, com as costas viradas para ele, prendeu a parte superior entre o queixo e a raiz do pescoço, e dobrou-a em três penadas, expondo e ocultando os seios carnudos com os mamilos espetados.
   - E à minha madrasta, já vi dobrar calças assim.
   E demonstrou com um par de calças, afastou as pernas nuas junto a si, lindas e alvas como uma aparição ao luar, estendeu as calças entre o antebraço e a face lateral das coxas, e dobrou-as sobre o braço.
   Sorriu, por fim, as calças atiradas para cima da cama, dobradas como pertencia.
   - Ainda bem que não temos de dobrar a pele - considerou - daria muito trabalho e não ficaríamos muito bem sem ela assim, estendida.
   Aflorou com as costas duma mão o braço musculado, as espáduas, a pele intumescida do membro.
- Assim não dá para dobrar - ciciou com o olor do vermute, mordiscando-lhe o lábio inferior.

Geena

                No rincão das matas enegrecidas, onde as árvores carbonizadas se assemelhavam a costelas fraturadas do corpo de uma ...