INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página
Depois de atestar o depósito na bomba de gasolina, a mulher dirigiu-se à caixa para pagar.
- A Caixa Automática está sem comunicação - explicou o funcionário, vendo-a de cartão em punho - tem estado todo o dia assim!
- Então como é que vamos fazer? Não tenho cheque, nem dinheiro mas, se mo permitir, vou até ao ATM mais próximo e tento levantar dinheiro.
- E como é que eu sei que a senhora volta cá para saldar a dívida?
- Dou-lhe os meus dados e faz-me uma factura...
- Naaa! - reagiu o homem - detesto esses excessos burocráticos. Tenho uma solução mais prática - a senhora vai levantar dinheiro, mas deixa cá a sua sombra como refém!

Dicionário

                O “seu” dicionário não tinha muitas palavras, e entre estas, havia muitas quase virginais, intocadas, outras devassadas e p...