INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

Infra-mote

- Não me interessa o que digam, eu quero quinhentas moedas de prata para trair o Nazareno! - avisou Judas.
- Trinta! Cuius vulturis hoc erit cadaver?
- Quinhentas, e escusam de falar em latim porque eu sei o que disseram - vocês sabem que eu não sou um homem vulgar, mas vão tentar enganar-me como se o fosse. Eu sou muito inteligente!
- Minus habens. Trinta moedas de prata.
- Está bem, eu faço um preço menor - Trezentas moedas de prata!
- Trinta! Neque habet plus sapientiae quam lapis
- Vêem? Vocês reconhecem que ninguém sabe negociar como eu, e isso merece uma atenção minha. Quero trinta e duas moedas de prata!
- Is minimo eget mortalis qui minimum cupit. Trinta moedas de prata!
- De acordo, aceito trinta moedas de prata. Esse dinheiro, como vocês dizem, serve no mínimo, para atrair a ajuda de Cupido.




Mote:
"O traidor é um tradutor!"


Dicionário

                O “seu” dicionário não tinha muitas palavras, e entre estas, havia muitas quase virginais, intocadas, outras devassadas e p...