Instruções práticas de voo:

1 - Escolha do local:
    Para fazer uma experiência de voo pessoal, deverá escolher primeiro um lugar adequado. Desaconselha-se os lugares abertos, uma vez que ainda não está preparado para controlar o seu voo. Uma divisão da sua casa é o mais adequado, de preferência, uma que não tenha lustres nem ventoinhas de tecto. Na divisão que eleger, forre previamente uma parte do tecto, com uma esponja agrafada ao tecto (pode-se servir para o efeito dum colchão de esponja, dos de enrolar que se usa no campismo).
2 - Preparativos.
   Deve usar o mínimo de roupa possível (a nudez não é descabida), de modo a não agravar o seu peso natural; e a experiência só dará resultado se for levada a cabo a uma hora do dia astronómico em que você esteja na parte inferior do planeta, se tomarmos em conta a sua localização geográfica em relação ao eixo de rotação da Terra. 
3 - Método.
   O método, comprovado por várias experiências documentadas, consiste em colocar-se de cócoras e envolver os dedos dos pés com ambas as mãos. Conseguido isso, só terá de conseguir dar alguns pulos, mesmo que pequenos. Esses pequenos pulos colocarão em suspensão os elementos constitutivos do sangue, e as partículas metálicas do nosso cérebro, possibilitando que o seu corpo se torne mais leve que o ar e se eleve dentro do seu quarto (daí a esponja no tecto para evitar feridas ou concussões).
4 - F.A.Q.'s
   São muitas as pessoas que nos comunicam por não terem conseguido voar na segurança das suas casas, fazendo-nos perguntas variadas, às quais respondemos com uma resposta abrangente:
   - Verifique sempre primeiro se todos os preparativos foram cumpridos, sobretudo, a posição favorável e propiciadora na parte inferior do planeta. Pode sempre trocar a segurança do lar para o experimento, por um sítio ventoso ao ar livre que se pode revelar de muita utilidade. E se todos os preparativos para o voo forem confirmados, e continuarem a não produzir os resultados desejados, deixe-se de manobras e sovinices, e vá a uma agência de viagens.

Mensagens populares deste blogue

A viagem

Abril de 1918 - o caminho para uma Primavera de sangue