INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

Pain in my soul

Um pouco assustado com o futuro imediato, deu algumas passadas desconexas pela sala na penumbra e acabou por acostar ao pequeno bar de canto. Escolheu um copo largo e serviu-se de uma dose de brandi e bebeu-o num sorvo. Escorropichou as últimas gotas no fundo do copo e passou para o uísque, dois dedos de uísque, pensou em acrescentar gelo mas, em vez disso, dobrou a medida no copo, e bebeu-o com alguma ansiedade. Expirou com força, expulsando os vapores quentes da garganta. Já estava meio sedado, talvez já fosse o suficiente. Enchendo-se de coragem, passou à saleta contígua onde a sua mulher cumpria os seus deveres de anfitriã para com os amigos da filha, todos músicos em princípio de carreira. Esta abriu muito os braços quanto o viu, e abraçou-o com força.
- Demoraste tanto tempo, paizinho - a voz da filha era esganiçada, mesmo a falar - podemos ouvir agora a demo que gravamos para mandarmos para as editoras?

Dicionário

                O “seu” dicionário não tinha muitas palavras, e entre estas, havia muitas quase virginais, intocadas, outras devassadas e p...