O carro ideal

- O que é que a traz aqui? - Perguntou o advogado, oferecendo-lhe uma cadeira
- O meu genro convenceu-me a vir aqui, porque vocês são da defesa do consumidor e dão aconselhamento e apoio jurídico nestes casos.
- E o seu caso é…
- Um carro, doutor, um carro lindo. Eu não queria vir aqui, mas o meu genro convenceu-me. Comprei-o num stand virtual, e até hoje nunca o recebi, é um carro virtual como o stand.
- Compreendo, a senhora dá-me todos os elementos que possui e nós delineamos uma estratégia de acção.
- Doutor, não me vai levar a mal, mas eu não sei se quero fazer isso. O meu genro está ali á porta e não me perdoaria se não o fizesse, mas eu até não estou muito descontente. O carro é uma jóia, não anda sempre enfiado em oficinas, enrolado com mecânicos que se aproveitam da minha ignorância para me extorquirem dinheiro, e o consumo!! Nunca tive um carro que fosse mais económico do que este, o carro até parece que anda movido a ar!!

Mensagens populares deste blogue

A viagem

Abril de 1918 - o caminho para uma Primavera de sangue