INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página
- Sinto-me tranquilo e em plenitude - proclama o Político Todo-Sorrisos - sou um guardião do bem público, e desempenho o meu cargo com honestidade e dedicação. Toda a suspeita que erigiram à minha volta era apenas uma cortina de fumo levantada por pessoas invejosas e malévolas, não existe qualquer prova das acusações que me fazem, e se existissem, estariam destruídas, por serem ridículas e desprezíveis.
- Agghhh - rouquejou a sua consciência, para aclarar a garganta. Ela estava de pé sobre o seu ombro, como o grilo do Pinóquio. E enquanto o Político Todo-Sorrisos a olhava de soslaio, ela falou por fim - não sei se acreditas naquilo que acabaste de dizer, mas só te digo, que tal é a minha vergonha e a minha decadência, que não me sinto capaz de vir cá fora apanhar ar sem primeiro esconder a minha cara com uma máscara.

Rainha

                Subiu lesto os parcos degraus que separavam o átrio do hotel do recinto sobrelevado onde haviam instalado a receção. Ab...