INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

fragmentos de retórica

«E se eu te disser a verdade, tu perdoas-me?».


«podes crer que éramos mais felizes quando namorávamos...».


«Não estou triste, amor, estou apenas cansado de tudo e de todos».


«Vieste mais cedo para casa. Sempre foste despedida?».


«Eles disseram que publicavam o meu estudo, mas pedem-me que escreva uma série de artigos sobre os autores que eles têm em carteira».


«o médico disse que não é um mioma. Antes fosse! Disse-me ele».


«Quando vim do lixo é que reparei - o velhote do segundo esquerdo tem a caixa a abarrotar de correio. Há vários dias que ele não passa por ali».


«Chegaste a ligar á tua mãe para saber como é que ela anda?».


«Onde é que você estava na noite do atentado?».


«Vim despedir-me! E escusas de conter o teu entusiasmo...»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rainha

                Subiu lesto os parcos degraus que separavam o átrio do hotel do recinto sobrelevado onde haviam instalado a receção. Ab...