INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página
Romancista: Estou cansado do meu novo romance, já não sei mais o que inventar ou o que poderei fazer a partir daqui. Não me queres acabar o romance?
Amigo do romancista: Decerto que sim, dá-me algum tempo.

O tempo foi-lhe concedido. Estudou os personagens do romance, os seus trejeitos e falas, os lugares e os tempos do romance, de modo a entrar na pele do amigo. Retomou o romance onde ele o tinha interrompido, acabou-o, e depois de o acabar, tão identificado estava com a pele do amigo que o retomou novamente.

Romancista: Conseguiste acabar o meu romance?
Amigo do romancista: A coisa está um pouco complicada. Deixa-me por as coisas desta forma - é pouco provável que a tua namorada volte a sentir a tua falta...

1 comentário:

Rainha

                Subiu lesto os parcos degraus que separavam o átrio do hotel do recinto sobrelevado onde haviam instalado a receção. Ab...