INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

Roda

Geraldo estava casado há uma data de anos, mas mantinha uma vida pessoal com uma independência folgada, continuava a sair com os seus amigos de sempre, em noitadas de copos e bares de strip, com uma ou outra aventura pelo meio. Estava com os amigos, e a mulher confiava. Geraldo e a sua trupe, acabaram por entrar num esquema de swing que se formara na cidade, fazendo rodar entre eles, aleatoriamente, uma galeria de mulheres belas e disponíveis. Os encontros às cegas eram marcados para bares, apartamentos das ditas, ou quartos de motel. As ninfas, por vezes, repetiam-se, mas havia uma renovação constante, recém-chegadas à cidade, e diferentes mulheres que entravam no jogo à procura de novas experiências, atraídas pelas conversas de amigas ou aliciadas por engates de ocasião.
Geraldo já se mantinha no jogo há cinco anos quando, uma noite, respondendo a uma dessas marcações, deu de caras num quarto de hotel, com a própria esposa, bem maquilhada, saia curta e justa, blusa decotada, sapatos de cunha. Não houve - não podia haver - acusações nem recriminações, estavam no mesmo barco e na mesma onda. Tiveram o melhor sexo de quinze anos de intimidade.

Dicionário

                O “seu” dicionário não tinha muitas palavras, e entre estas, havia muitas quase virginais, intocadas, outras devassadas e p...