INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

Minguante

Revista MINGUANTE n.º11, um número diferente, porque assinala o segundo aniversário da revista (Parabéns aos editores), e é dedicada ao tema O Desejo, uma boa explicação para ter conseguido reunir oitenta autores diferentes ;)

Para quem, como eu, a acompanha desde a primeira hora (comecei a colaborar, sem sequer saber o que era uma micro-narrativa), a Minguante é um bom veículo para a divulgação de novos textos e autores e, por reflexo, um cativante e inovador espaço de leitura. Perdeu-se alguma coisa ao longo dos sucessivos números, um certo idealismo pedagógico, que se traduzia por artigos, entrevistas e links de interesse para a divulgação da micro-ficção no mundo lusófono, mas, há concessões que se tem de fazer, e isto é como a história do lençol curto: quando se puxa para a cabeça, destapa os pés, e vice-versa.

No que à micro-ficção diz respeito, nada a apontar, autores, textos, e-books para passar em revista. Uma revista para levar para todo o lado, e uma boa leitura de férias.

{também lá estou com uns (Calados) Desejos de Rua}



Sem comentários:

Enviar um comentário

Rainha

                Subiu lesto os parcos degraus que separavam o átrio do hotel do recinto sobrelevado onde haviam instalado a receção. Ab...