INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página
- Então, que tal te estás a dar com o novo director?
- Mal chegou, e já me pôs debaixo da asa!
- Não me digas!
- É verdade, fechou-se comigo no gabinete e, a falar da precariedade dos postos de trabalho e da dinâmica da ascensão na empresa, forçou-me, por assim dizer, a fazer coisas...
- Que coisas?
- Minutas de cartas...
- O porco, mete-nojo!
"...uma circular para os empregados,
- Tarado dum raio, lá em casa deve ser o jardineiro que cuida da mulher dele.
"Ah, e ainda me fez fazer uma gravação dos assuntos que ele quer que constem da acta da próxima reunião de direcção!".
- E tu? Não reagiste?
- Eu? Eu só lhe disse a meio da coisa, que se não me aumentasse no fim do mês, não lhe fazia mais nenhum.

Dicionário

                O “seu” dicionário não tinha muitas palavras, e entre estas, havia muitas quase virginais, intocadas, outras devassadas e p...