INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

Romagem

Religioso
Se a vida me bastasse, não esperava por outra.
Escrevinhador
Se a vida me bastasse, não dava vida às palavras.
Espírita
Se a vida me bastasse, não ligava o receptor.
Blogger deprimido
Se a vida me bastasse, não vivia ansioso por comentários.
Navegador solitário
Se a vida me bastasse, não tinham em alto-som o alerta de mails.
Pessoa
Se a vida me bastasse, não tinha de inventar outros gajos.
Pessoas
Se a vida me bastasse, não tinha de plagiar tanta gente.
Masturbatório
Se a vida me bastasse, não tinha de agitar o bastão.
Budista
Se a vida me bastasse, atingia o Nirvana ou, na falta, a caçadeira do Kurt.
Morto
Se a vida me bastasse, não voltava no Dia de Finados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rainha

                Subiu lesto os parcos degraus que separavam o átrio do hotel do recinto sobrelevado onde haviam instalado a receção. Ab...