INSTRUÇÕES:

Outros dados, e cartas, no final da página

Conhecidos

- Porque me visitas? Ou antes, porque ainda me visitas? Penso muitas vezes nisso e não encontro respostas…
- Porque fomos amigos em tempos, trocámos ideias e pontos de vista, já nos conhecemos há muitos anos.
- Brincas, claro! A tua namorada era minha prima, e nós só bebemos umas cervejas numa esplanada em Agosto. Não respondes à minha pergunta?
- Está bem! Visito-te porque não me sinto bem comigo mesmo. Fui eu que matei a tua prima, sou eu o culpado pela morte que te colocou aqui a cumprir uma pena de vinte anos.
- Sempre a brincar. O que é que vais dizer a seguir? Que mataste o JFK?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rainha

                Subiu lesto os parcos degraus que separavam o átrio do hotel do recinto sobrelevado onde haviam instalado a receção. Ab...