Para celebrar a Primavera...



...o pastor evangelista pediu a uma jovem obreira que usasse um soutien com flores, para que pudesse sentir nas mãos a milagrosa Primavera do Senhor.



...o sexagésimo sub-secretário do Ministro das Finanças trouxe uma gravata com andorinhas para o trabalho, para que ninguém dissesse que não acrescentava nada de novo ao executivo.



...decidiu rejuvenescer-se um pouco mais e foi submetida à sua quadragésima quinta operação plástica, precisamente aquela que teve o condão de a converter num produto oficial da Tupperware.



...levou a cabo as limpezas anuais da sua casa, enterrando mais fundo o cocó dos cães em volta e puxando o lustro ao banco de jardim.



...comeu um quarto de pizza Quatro Estações ao som da Primavera de Vivaldi. Como lhe parecesse muito pouco e muito fútil, oferendou umas gotas do seu sangue às raízes dum velho freixo para ajudar a sua seiva a fluir.

1 comentário:

arenga sobre o amor

«Tu és a mulher amada: destrói-me! Tua beleza /Corrói minha carne como um ácido! Teu signo / É o da destruição! Nada resta / Depois de ti ...